Contrate empresas de reformas em SP e evite dores de cabeça

A referência, competência e o profissionalismo das empresas de reformas em sp devem ser levados em conta se você deseja nada menos que ótimos resultados.

Você bem sabe que o número de imóveis cresceu muito nos últimos anos, em contrapartida aumentou a demanda por mão de obra no segmento da construção civil, principalmente em reformas residenciais e comerciais.

Com necessidades e roteiros de trabalho diferentes, mas com consenso em relação a qualidade dos serviços, em ambos os casos, a atenção ao contratar profissionais precisa ser redobrada.

Veja nossas dicas para fazer a escolha certa!

Quais as maiores necessidades para quem precisa contratar empresas de reformas em sp?

 Contrate empresas de reformas em SP e evite dores de cabeça

Para a maioria das pessoas só ouvir a palavra “reforma” já assusta! É quase que automático associar reformas com contratempos, estresse, aborrecimentos e atrasos.

É preciso desmistificar esses conceitos! E a escolha da empresa de reformas em SP corretamente é a premissa para tudo correr perfeitamente no seu projeto.

Por isso, antes de tudo, tenha clareza sobre suas reais necessidades e elabore o seu planejamento, destacando:

  • O que pretende reformar;
  • Qual o tempo que disponibiliza;
  • Como está seu orçamento;
  • Como vai se acomodar durante o período de reformas.

Obviamente que após encontrar a empresa ideal, suas necessidades deverão ser levadas em conta, desde a elaboração do escopo de serviços, até a formulação do contrato de prestação de serviços de reformas.

Além disso, se sentir seguro em relação a compra de materiais e serviços que serão prestados é essencial!

O que caracteriza uma empresa de reformas em SP competente?

Para acertar na escolha da empresa para reformar seu imóvel, concentre sua pesquisa em 5 tópicos:

  1. Portfólio de serviços: investigue e confira as obras já executadas, se possível visite-as;
  2. Avaliação de clientes: imprescindível para auxiliar na sua decisão, confira a posição da empresa em sites como o “Reclame Aqui”;
  3. Quadro de profissionais: que deve oferecer pessoas com qualificação para coordenar o projeto, como Engenheiros, Arquitetos, coordenadores de obras, pintores, eletricistas, etc.;
  4. Demonstrar muita transparência na negociação: oferecendo preço e condições de pagamentos de acordo com o mercado;
  5. Cumprir as Normas Regulamentadoras (NRs): disponibilizando condições propícias para o trabalho, bem como todos os EPIs e mecanismos para que os trabalhadores executem o serviço em segurança.

É importante destacar que: apenas um bom cartão de apresentação, ou mesmo proposta de trabalho com valores atraentes, não irão garantir a qualidade do serviço.

Não sofra por antecipação, acreditando que reformas são estressantes, faça contato com a melhor empresa de reformas em sp, e modifique conceitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *